Espalhando magia

Gonçalo GIl


DESCOBRIR

Gonçalo Gil, nasceu na cidade do Porto e é um ilusionista profissional.

Foi o fundador da Escola de Magia do Porto, que abriu portas em 2011 para formar futuros mágicos e promover as melhores práticas junto dos profissionais da arte, com um currículo formativo definido e um conjunto de aulas frequentados por alunos de norte a sul de Portugal.

Em 2016 fundou a Gee Magic, a empresa que administra e onde desenha as estratégias comerciais para venda de produtos e serviços, grande parte deles de criação própria. A sua gama de produtos percorre o mundo, não só pelas mãos de categorizados mágicos, como em diversas apresentações em certames exclusivos das artes de magia. Entre os seus clientes é possível encontrar alguns dos melhores e mais famosos mágicos do mundo.

Além dos espetáculos com assinatura própria, quer em palcos de audiência pública, quer em auditórios ou cenários de televisão, também realizada trabalhos para marcas de renome internacional, como a Pepsi, LG, Samsung ou BMW.

Mas a Magia não se limita ao espetáculo e, por isso, as atividades de team building ou as apresentações interativas em empresas têm sido parte integrante deste projeto que leva a cabo. Pestana Palace, Ibis, Mercure, HF Hotels (Grupo Hoteleiro), Metro do Porto, Super Bock ou Meo, são algumas das empresas com quem tem tido o privilégio de colaborar.

Parallax Image 2
Parallax Image 3
Parallax Image 4
Parallax Image 5